quarta-feira, julho 25, 2007

Gabriel Evolution


Filho,


Sei que você não é o Pikachu, mas sua evolução e crescimento é muito maior dos que a dos habitantes das simpáticas pokebolas (o Pikachu não fica na bolinha, existe todo um estudo sobre isso, daqui há alguns anos te conto).


Para você ter uma idéia faz quatro meses que não escrevo no blog. Teria mil desculpas para te dar, mas acho que a melhor é que estou curtindo muito os momentos que passamos juntos e devido as atividades de trabalho e outras praticamente não consigo escrever, exceto de madrugada com você na casa de sua vô Terezinha.


Engraçado que eu acha que conforme você iria crescendo o trabalho diminuia. Na verdade, sinto que tá rolando o inverso, cada dia você tá mais gordinho e cheio de vontades e manias (pra não dizer mimado).


Você completou dez meses agora 19.07 e muita água já rolou. Agora você ri e reconhece todo mundo, se arrasta de uma forma estranha de barriga, tenta subir (e às vezes consegue) no berço, bate palmas, dança, ficou no andador e está mostrando vontade de ficar de pé.


Isso em falar nas primeiras presas. Até agora sua mãe, a dinda e seu vô Ivaldo já sentiram o poder dos seus primeiros dentinhos inferiores.


Seu cabelo não para de crescer e já teve que cortar de novo.


Bom, para aqueles que duvidam segue uma pequena prévia da transformação do cada dia mais lindo Gabrielito.


Beijão.


Te amo filho. Já tô morrendo de saudade. A casa fica triste sem você.


Papai