segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Eu fico assim sem você...

Filho, sempre viajei muito pelo trabalho, mas muitas vezes era um momento relax, de sair da rotina, mudar um pouco de ares etc...
Hoje, porém, estou morrendo de saudades sua e de sua mãe. Por isso resolvi te escrever um pouco, para matar a vontade de estar contigo.
Nesses quatro meses, cada dia descubro que te amo mais. Fico sempre lembrando de seu sorriso e de como é bom te observar dormindo, tranqüilo, crescendo e se desenvolvendo.
Às vezes penso na sorte que tenho em ter essa família maravilhosa.
Vocês fazem tudo valer a pena, a correria, o cansaço, os sapos para engolir.
Quando te vejo, me sinto o cara mais feliz do mundo e agradeço muito a Deus por ter um filho lindo e saudável.
Estou cerca de doze horas sem te ver e meu coração fica apertado, imaginando se está tudo bem.
Fico tranqüilo que sua mãe está contigo e ela certamente é a melhor mulher/mãe que já conheci. Quando você crescer vai concordar que escolhi muito bem sua mamãe.
Giu te amo!
Gabriel, Papai te ama muito muito muito muito!!!!!
Boa noite filho
Beijão
Papai

Nenhum comentário: