quarta-feira, outubro 04, 2006

Eu te amo Gabriel!


Filho, como você irá perceber mais tarde, seu pai não é um cara muito adepto de padrões e rotinas. Talvez por isso só voltei a escrever em seu blog depois de 15 dias de seu nascimento.
Para recuperar o tempo perdido, vou fazer um breve resumo dos acontecimentos até agora.
A sua mãe (Giu), teve uma gravidez tranquila, período em que sempre sentíamos sua presença com chutes e movimentos na barriga.
Além disso, sempre viámos você nas ultrassonografias e ficavamos emocionados acompanhando seu crescimento.
Sua mãe trabalhou bastante e após o terceiro mês ficou superdisposta e animada, aguardando sua chegada.
Para mim, foi difícil ter que viajar e não poder ficar sempre com vocês, porém tinha a certeza que você estava bem e que nasceria com saúde.
Você não imagina o quanto foi querido e aguardado pela sua família! Para seus avós Terezinha e Ivaldo você é o primeiro neto e recebeu toda atenção e carinho do mundo. Além disso, é o primeiro neto homem de seus avós João Bosco e Cilene, que já curtiram a chegada de sua prima Manuella. Os tios Ivaldinho, Carol, Fabiana, Annna, Thiago, Alfredo, Taís, Fernando também estão babando por você. A tia Carol e o Fê são seus padrinhos e sempre estarão contigo.
Quem também acompanhou cada momento seu é sua gatinha Lana, que após passar nove meses dormindo com você em cima da barriga da Giu ainda insiste em dividir seu berço ou moíses quando você está dormindo. Basta você chorar para ela vir correndo ver o que está acontecendo e quando você está mamando ela fica te guardando, deitada nós pés da Giu.
Dizem que um filho muda tudo na vida da gente e no nosso caso a mudança em nosso apê é visível. Além do quarto do Gabriel, projetado e decorado pela avós Terezinha, Cilene e pela mamãe (com uma ajuda do papai e do tio Alfredo), foram instalados armários no quarto e na cozinha que ficaram lindos, isso sem falar nas cortinas e redinhas de proteção para você e para a Lana.
Para seus pais, seu nascimento significou a realização de um sonho e o fortalecimento de uma união que cada vez eu sinto que é obra de uma força maior que nos governa, o nosso Deus todo poderoso, a quem agradeço por toda essa felicidade.
A Giu é uma mãe e esposa maravilhosa, carinhosa e paciente comigo e com você, nos choros, angústias e dores.
Sua chegada renovou minhas forças para lutar e me modificou profundamente. Tanto é que prometo te escrever todo dia, contando os primeiros momentos do resto de sua vida que nós faremos de tudo para que seja de saúde e muita alegria.
Te amo filho!
Até amanhã,
Com amor,
Papai

Nenhum comentário: