sexta-feira, outubro 06, 2006

Lana, a sobrevivente



Gabriel, antes de continuar contando sua ainda breve história, gostaria de te apresentar sua gatinha Lana.

Há cerca de dois anos, estavámos felizes e tranquilos em nossa vidinha cotidiana, quando a Cristine, amiga da sua mãe, nos mandou um e-mail sobre uma gatinha que tinha sido abandonada na porta da casa dela, ainda recém-nascida, junto com um irmãzinho e que estava procurando donos para adotá-la.

Ambos estavam em péssimo estado de saúde e, devido ao frio e a fome causada pelo cruel abandono, o gatinho faleceu.

A Cris e seu marido Alessander cuidaram da gatinha, acolhendo-a e levando imediatamente ao veterinário que conseguiu salvá-la. Ocorre que apesar de sua grande bondade eles não tinham condições de cuidar dela, pois já tinham outras duas gatinhas.

Ao recebermos o e-mail, ficamos imediatamente apaixonados e comovidos com a história dessa gatinha. Devo confessar que sempre detestei gatos e não estava nem um pouco empolgado para adotar a bichinha.

Porém, ao vê-la pela primeira vez, tão pequena que mal cabia na palma de minha mão, não resisti e no mesmo dia a levamos para a casa e lhe batizamos de Lana.

Hoje, ela é grande, forte, feliz, carinhosa e saudável, cheia de cuidados, comidas especiais e mimos.

É verdade que ela odeia veterinários e fica completamente incontrolável nas consultas. Além disso possui um irrestível gosto pela liberdade e já caiu duas vezes da rede de proteção que colocamos para dar mais liberdade para ela.

Apesar disso tudo, não tenho dúvidas! Deus colocou essa gatinha em nossas vidas e ela é a alegria da casa. Sua avó Terezinha lhe dedica tantos cuidados quanto para você Gabriel.

Tenho certeza que a Lana também está super feliz com sua chegada e que vocês terão uma relação tão especial como a nossa com ela. Você irá se apaixonar e brincar muito com sua gatinha, que desde de já está sempre do seu lado.

Cada vez que a vejo, penso nos animais e pessoas que não tiveram a mesma chance que ela e me orgulho da oportunidade de ajudar no seu crescimento e agradeço sua presença em nossa vida.

Te amo filho!

Até amanhã

Papai

Nenhum comentário: