terça-feira, novembro 28, 2006

A primeira febre a gente nunca esquece!




Filho,

Nesse mês você teve sua primeira febre! Acontece que você tomou vacinas da paralisia infantil, tetra, rotavírus e pneumocócica.
O médico já tinha avisado que você poderia ter febre mas acho que no fundo eu achei que você não teria nada e fiquei tranqüilo.
Nossa, foi fogo (literalmente). Você ficou gemendo e tremendo, deixando eu e sua mãe desesperados! Corri para comprar um Tylenol Bebê, mas a febre não baixava! Acho que colocamos o termômetro umas dez vezes.
Para completar estava um calor enorme e já não sabíamos se você estava quente de febre ou pelo tempo. Ficamos a noite toda te segurando e ninando, mas a temepratura só baixou quando colocamos as compressas receitadas pela sua avó Terezinha.
Depois de melhorar, você dormiu muito e voltou a sorrir, para nosso alívio.
Como já se passaram uns dias, hoje até acho que foi uma reação normal, mas na hora fiquei tão precocupado que até briguei com sua mãe, achando que ela não te deu atenção! Logo ela, que sempre está pronta para te atender e ficou tão preocupada como eu.
Na verdade, te ver doente foi a pior sensação que já tive na minha vida. Minha vontade era sentir e sofrer toda a sua dor por você. Você ainda é tão novinho e frágil! Logo veio um medo de te perder e outros pensamentos horríveis que nem vale a pena escrever para você.
Agora, prefiro confiar que você será forte e saudável e que as doenças, desilusões etc te farão crescer e melhorar, sempre.
Espero voltar com assuntos mais saudáveis.

Te amo filho!

Até a próxima.

Papai

Nenhum comentário: